Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Petrobras apresenta diretor de Transformação Digital e Inovação

A partir de outubro a Petrobras terá um novo diretor. Para a posição executiva de Transformação Digital e Inovação o Conselho de Administração elegeu Nicolas Simone. A criação dessa nova área será deliberada na Assembleia Geral de Acionistas na próxima segunda-feira, 30.
A transformação digital para maximização de geração de valor para os acionistas consta inclusive na revisão do posicionamento estratégico, como aprovado na quarta-feira, 25, pelo Conselho de Administração. "Transformar digitalmente a Petrobras entregando soluções para os desafios, empoderando nossos colaboradores, gerando valor, e aumentando a segurança das operações" consta como uma das estratégias transversais definidas.
O engenheiro de sistemas Simone passou foi diretor de tecnologia (CIO, CTO, CDO) do Grupo Boticário e superintendente de sistemas e governança do Itaú Unibanco, entre outras empresas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar