Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

FGTS: agências da Caixa voltarão a ter horário estendido quando novos saques forem liberados

Para clientes do banco nascidos entre maio e agosto, o crédito deve ser feito nas contas no próximo dia 27
11:11 | Set. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As agências da Caixa não funcionarão em horário estendido pelos próximos dias, de acordo com nota enviada pela empresa. O funcionamento ampliado, iniciado para dinamizar o saque de R$ 500 do benefício do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), deve ocorrer novamente quando novos saques foram liberados. Para clientes do banco nascidos entre maio e agosto, o crédito deve ser feito nas contas no próximo dia 27. Para os nascidos entre setembro e dezembro, o crédito será em 9 de outubro.

Leia também: Confira o calendário completo para os saques

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Caixa dá dicas de segurança para que os usuários não sejam vítimas de golpistas. O banco alerta que não há nenhum tipo de pré-cadastro no FGTS por WhatsApp ou links por e-mail. Há relatos de golpistas que procuram entrar em contato com os clientes se passando por empregados das centrais de cartões ou do banco.

O banco orienta que os trabalhadores busquem informações sobre FGTS disponíveis nos canais oficiais da Caixa (na internet, no app FGTS ou no telefone 0800 726 0207) ou direto em nas agências. Há ainda, uma página atualizada periodicamente que traz informações de segurança aos clientes.

Com informações da Caixa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar