PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Feira de economia criativa na Monsenhor Tabosa tem início nesta sexta-feira, 23

A Solar Feira Criativa será realizada mensalmente, a cada segunda quinzena do mês, período em que as vendas caem e o comércio fica pouco movimentado.

23:18 | 21/08/2019

A Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), em parceria com a Katu Soluções Criativas, realiza nesta sexta, 23, e sábado, 24, a Solar Feira Criativa, que alia gastronomia, cultura e arte em um projeto de revitalização do corredor turístico que liga o Centro de Fortaleza à Praia de Iracema.

A feira já teve uma edição experimental em julho, agora, a Solar Feira Criativa será realizada mensalmente, a cada segunda quinzena do mês, período em que as vendas caem e o comércio fica pouco movimentado. Para esta edição serão 40 expositores e mais de 150 lojas oferecendo descontos de até 50%.

DJs, artistas e bandas se apresentam em quatro palcos espalhados ao longo do corredor cultural. “Vamos unir o útil ao agradável, além de fazer aquelas ótimas comprinhas, tem uma programação com atrações musicais para todos os gostos e idades”, declara Márcia Oliveira, presidente da Almont.