Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gol lança stopover gratuito em São Paulo com até duas noites

Programa visa a extensão da permanência dos passageiros na capital paulista sem custos adicionais
15:45 | Ago. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Gol Linhas Aéreas lançou seu programa de stopover gratuito para clientes que fizerem conexão em São Paulo. O programa consiste na extensão da permanência dos passageiros na cidade por até duas noites sem custos adicionais. Em parceria com o Governo de São Paulo, a companhia busca incentivar o turismo na capital paulista.

Com o programa, passageiros que tiverem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos ou Viracopos, a partir de agora poderão optar por uma parada mais prolongada sem precisar pagar a mais por isso.

Em março, a TAP Air Portugal incluiu Fortaleza e outras quatro cidades brasileiras no seu programa de stopover, mas com uma diferença: passageiros poderão ficar na cidade por até cinco dias. Além da cidade cearense, serão beneficiadas com o programa da companhia portuguesa Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na cidade de São Paulo, o programa da Gol visa atender ações para promover o turismo local, previstas no programa “São Paulo pra todos”, do governo paulista. “Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, afirmou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Podem participar do stopover Gol passageiros de voos domésticos ou internacionais operados pela companhia. O tempo máximo para usufruir do programa é de duas noites, a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar