Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caixa realiza mutirão de renegociação de dívidas na Região Metropolitana de Fortaleza nos dias 21 e 22 de agosto

A ação faz parte da campanha Você no Azul, que renegocia créditos comerciais em atraso como empréstimos, cartões de crédito e cheque especial, além de capital de giro, para pessoas jurídicas
15:49 | Ago. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Caixa Econômica Federal irá realizar um mutirão para renegociar dívidas de clientes pessoas físicas e jurídicas da Região Metropolitana de Fortaleza. Entre terça, 20, e quarta, 21, a ação irá oferecer descontos que podem chegar a 90%. O atendimento será realizado no edifício sede da Caixa, no Centro, e beneficiará clientes da Caixa de Maracanaú, Pacajus, Maranguape, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Pacatuba, Itaitinga, Horizonte e Redenção.

A ação faz parte da campanha Você no Azul, que renegocia créditos comerciais em atraso como empréstimos, cartões de crédito e cheque especial, além de capital de giro, para pessoas jurídicas. Segundo a Caixa, um dos principais objetivos da ação é resgatar o poder de compra e parcelamento dos clientes no mercado, adequar seus compromissos à sua realidade financeira, bem como possibilitar que ele possa tomar novo crédito no mercado mediante a exclusão da restrição em seu cadastro.

A campanha está vigente em todo o território nacional até o dia 22 de agosto. Os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa, pelo telefone 0800 726 8068 via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas redes sociais da CAIXA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Mutirão de renegociação de dívidas da campanha Você no Azul

Período: de 20 a 21 de agosto

Local: edifício sede da CAIXA, Rua Sena Madureira, 800, Centro

Horário de atendimento: das 10 às 16 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar