PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Caixa realiza mutirão de renegociação de dívidas na Região Metropolitana de Fortaleza nos dias 21 e 22 de agosto

A ação faz parte da campanha Você no Azul, que renegocia créditos comerciais em atraso como empréstimos, cartões de crédito e cheque especial, além de capital de giro, para pessoas jurídicas

15:49 | 19/08/2019
Uma unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal, o caminhão "Você no Azul", esteve na Praça do Ferreira, no Centro. Desta vez, o atendimento será oferecido na sede da Caixa, na rua Sena Madureira
Uma unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal, o caminhão "Você no Azul", esteve na Praça do Ferreira, no Centro. Desta vez, o atendimento será oferecido na sede da Caixa, na rua Sena Madureira(Foto: Tatiana Fortes/Tatiana Fortes)

A Caixa Econômica Federal irá realizar um mutirão para renegociar dívidas de clientes pessoas físicas e jurídicas da Região Metropolitana de Fortaleza. Entre terça, 20, e quarta, 21, a ação irá oferecer descontos que podem chegar a 90%. O atendimento será realizado no edifício sede da Caixa, no Centro, e beneficiará clientes da Caixa de Maracanaú, Pacajus, Maranguape, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Pacatuba, Itaitinga, Horizonte e Redenção.

A ação faz parte da campanha Você no Azul, que renegocia créditos comerciais em atraso como empréstimos, cartões de crédito e cheque especial, além de capital de giro, para pessoas jurídicas. Segundo a Caixa, um dos principais objetivos da ação é resgatar o poder de compra e parcelamento dos clientes no mercado, adequar seus compromissos à sua realidade financeira, bem como possibilitar que ele possa tomar novo crédito no mercado mediante a exclusão da restrição em seu cadastro.

A campanha está vigente em todo o território nacional até o dia 22 de agosto. Os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa, pelo telefone 0800 726 8068 via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas redes sociais da CAIXA.

Serviço

Mutirão de renegociação de dívidas da campanha Você no Azul

Período: de 20 a 21 de agosto

Local: edifício sede da CAIXA, Rua Sena Madureira, 800, Centro

Horário de atendimento: das 10 às 16 horas