Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Podcast analisa aprovação da MP da Liberdade Econômica

Podcast analítico do O POVO, o Recorte se debruça nesta quarta-feira sobre os principais efeitos da MP 881
21:18 | Ago. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira, 13, a Medida Provisória (MP) 881, batizada pelo Governo Federal de MP da Liberdade Econômica. O placar foi folgado para governistas, com 345 parlamentares favoráveis contra 76 O conjunto de medidas, na perspectiva do Planalto, recolocará o Brasil nos rumos do crescimento econômico, já que se terá um ambiente de negócios desburocratizado. A oposição, todavia, fala em precarização de leis trabalhistas.

No episódio 125 do Recorte, jornalistas do O POVO analisam os impactos econômicos mais imediatos dessa medida e o ambiente político para a tramitação no Senado, próxima etapa do texto.

Ouça o Recorte:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#125 - O que é a MP da Liberdade Econômica?" on Spreaker.

Com novos episódios de segunda a sexta-feira, o Recorte informa sobre temas relevantes de cada dia, com participação de repórteres, editores do O POVO e especialistas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed:

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar