Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Startup de Fortaleza oferece benefícios personalizados e ajuda empresas a atrair e manter talentos

Além dos benefícios corporativos tradicionais, a Urbis oferece às empresas um benefício que se molda à rotina dos colaboradores, por meio de descontos e vantagens a partir dos hábitos de consumo. Na semana passada, a equipe da maior produtora de vídeos educativos do Ceará conheceu as vantagens que a startup irá oferecer
15:00 | Jul. 22, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A produtora cearense de vídeos educativos Desenrolado recebeu a startup Urbis para apresentação de parceiros exclusivos que passarão a compor o portfólio de vantagens oferecido à equipe da produtora. As opções de descontos e vantagens foram selecionadas com base nos hábitos de consumo do próprio time da Desenrolado, produtora reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar (prêmio Great Place to Work – GPTW) 2019.

A oferta de benefícios personalizados aos funcionários se torna alternativa nas políticas de recursos humanos das empresas para atrair e reter os melhores profissionais, no cenário de escassez de talentos no mercado. Vantagens adaptadas aos hábitos de consumo são meio para atender às altas expectativas desse público.

Nascida no Ceará, a Urbis é uma startup que supre essa necessidade, entregando às empresas benefícios que se moldam aos hábitos de consumo dos colaboradores, aumentando a eficácia dos setores de Recursos Humanos na busca por parcerias que ofertem descontos e outras vantagens aos colaboradores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No modelo de benefícios da Urbis, a rotina de consumo dos funcionários da empresa cliente, bem como a sua frequência nos estabelecimentos, ditam as vantagens que eles terão. A Urbis ainda oferece uma base de mais de 40 estabelecimentos em Fortaleza, como restaurantes, hamburguerias, barbearias e lojas de suplemento, onde os usuários podem ter descontos e vantagens.

 Felipe Alves, gestor comercial da start up, Urbis, apresenta o aplicativo para integrantes da start up Desenrolados Educação.
Felipe Alves, gestor comercial da start up, Urbis, apresenta o aplicativo para integrantes da start up Desenrolados Educação. (Foto: (Foto: Alex Gomes/O Povo))

O gestor de Sucesso do Cliente da Urbis, Felipe Alves, apresentou à equipe do canal Desenrolado o clube de serviços e vantagens disponíveis a quem usa a plataforma. Os funcionários da produtora puderam conversar na última quinta-feira, 18, com os criadores da startup.

"Existe ainda no mercado formal muita cobrança pelos benefícios tradicionais, como planos de saúde e ortodônticos. Com a Urbis, o diferencial é trazer outros serviços que tornam o dia a dia dos usuários mais flexível, como descontos em padarias nas proximidades de onde fica a empresa em que trabalham. E ainda há a preocupação em saber quais os locais que a cada beneficiário tem preferência", avalia Louise Castro, gerente de operação do Desenrolado.

Cada usuário poderá usar o cadastro na Urbis e encontrar os serviços com que mais se identifica, com exclusividade de descontos. Os usuários têm ainda suporte via Whatsapp para tirar dúvidas e obter informações.

Urbis

A Urbis é uma startup que atua para suprir a necessidade que as empresas têm de atrair e de reter profissionais talentosos, ofertando benefícios competitivos no mercado que se adequam à realidade de cada equipe de colaboradores, por meio de descontos e outras vantagens nos hábitos de consumo dos funcionários das empresas.

Site: urbiscorp.com.br

Desenrolado

A Desenrolado é uma produtora de vídeos de educação de Fortaleza que, além de produzir conteúdo digital, tem preocupação em oferecer aos estudantes um novo olhar sobre a vida e escolhas de uma maneira diferenciada com foco no aprendizado. Além disso, a empresa oferece a criação de conteúdo personalizado, possui licenciamento para a implementação de projetos com EAD.

Site: desenrolado.com

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar