Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Deputados seguem debatendo na comissão especial da reforma da Previdência

Deputados seguem debatendo na comissão especial da reforma da Previdência. Faltam quatro debatedores inscritos, além dos líderes que podem falar a qualquer momento.
Na abertura da sessão, o relator começou a leitura do texto final da reforma , mas por um acordo, a leitura foi encerrada antes de chegar ao final. Na sequência, começou o período de debates. Havia 15 inscritos para debate, com tempo máximo de 5 minutos para cada um.
A reforma retornou à comissão nesta sexta-feira, depois de ter passado pelo plenário da Casa. Ao todo, 14 propostas de mudanças foram analisadas e cinco foram aprovadas - quatro destaques e um ajuste de redação. O texto-base foi aprovado na quarta-feira no plenário, por 379 votos a 131.
O texto precisará ser votado novamente pela comissão ainda nesta sessão. Depois voltará ao plenário da Câmara para a votação em segundo turno, já marcado para começar no dia 6 de agosto, após o recesso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar