Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Samsung capacitará técnicos de ar-condicionado em Fortaleza

O evento é uma tentativa da marca de se aproximar dos técnicos do Nordeste
21:27 | Jul. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Samsung oferecerá no próximo dia 12 de julho, em Fortaleza, um evento de capacitação para profissionais que fazem a instalação de ar-condicionado. O treinamento ocorre no Praia Centro Hotel, com acesso totalmente gratuito.

Na ocasião, uma oficina será montada para que o instalador entre em contato com aparelhos para simular defeitos e executar diagnóstico de erros com o produto real. Na sequência, será realizada uma palestra com foco na apresentação da empresa, sua linha de produtos, diferenciais e, principalmente, procedimentos de instalação e diagnóstico de erros.

“A instalação do ar-condicionado com um técnico capacitado e competente é tão importante para o consumidor quanto a compra de um bom aparelho. Com essa ação queremos mostrar ao profissional todo o suporte da Samsung necessário para que ele faça, da melhor maneira possível, o seu trabalho”, afirma Jefferson Porto, diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Quando: sexta-feira, 12

Onde: Praia Centro Hotel (Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema)

Quanto: Gratuito

Informações: 0800 0244 300

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar