Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ainda não há quórum para sessão da comissão da Previdência

Quase uma hora após o horário marcado para o início da sessão da Comissão Especial da Reforma da Previdência, ainda não havia quórum para a abertura da reunião. Com 49 deputados membros, são necessários 25 parlamentares para que a reunião comece. A sessão estava marcada para as 13 horas desta quarta-feira, 3, mas, às 13h55, o painel do plenário da comissão especial registrava apenas 21 presenças.
O presidente da comissão, Marcelo Ramos (PL-AM), chegou já está sala onde deve acontecer a reunião. O relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), que pode realizar novas mudanças no texto, ainda não havia chegado à sala no horário acima.
A sessão do Congresso marcada para às 14h também pode dificultar o andamento dos trabalhos da comissão nesta tarde. Regimentalmente, quando ela começa, nenhum outra comissão da Câmara e do Senado pode realizar votações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar