PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Correios lançam Balcão do Cidadão em Fortaleza nesta quarta-feira, 26

O Balcão do Cidadão tem como objetivo proporcionar facilidade ao dia a dia das pessoas com a ampliação de parcerias entre as organizações públicas e empresas que utilizam os Correios para prestação de serviços

15:43 | 26/06/2019
A iniciativa lançada pelos Correios visa trazer mais facilidades ao dia a dia das pessoas.
A iniciativa lançada pelos Correios visa trazer mais facilidades ao dia a dia das pessoas.(Foto: Divulgação)

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) apresentou nesta quarta-feira, 26, o Balcão do Cidadão em Fortaleza. A iniciativa será para promover e facilitar a prestação de serviços entre empresas e a população. O evento ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec-CE).

Na ocasião, foi feita a assinatura do protocolo de intenções entre os Correios e o Banco do Nordeste para a prestação de serviços dentro da proposta do Balcão do Cidadão.

O Balcão do Cidadão tem como objetivo proporcionar a facilidade ao dia a dia das pessoas com a ampliação de parcerias entre as organizações públicas e empresas que utilizam as sedes dos Correios para prestação de serviços.

Os Correios atuam no Ceará com 222 agência, e atualmente tem parceria com diversos prestadores de serviços em suas unidades, como a emissão, regularização e alteração de CPF; emissão de certificado digital; e entrada no seguro por acidente de trânsito (DPVat).

Redação O POVO Online