Participamos do

Área de embarque internacional do Aeroporto Pinto Martins é ampliada

Administradora entrega nesta quinta-feira, 16, o novo acesso viário do aeroporto e diz já ter concluído 70% das obras previstas
08:47 | Mai. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fraport vai apresentar novidades aos usuários do Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins. Para esta quinta-feira, 16, está prevista a entrega de novo acesso viário, que levará passageiros e usuários ao piso de check-in e desembarque. Já na sexta-feira, 17, haverá a ampliação da área de embarque internacional.

O novo viaduto está localizado depois da entrada das locadoras de veículos e do Terminal de Cargas Internacional. Sua pretensão é melhorar o acesso aos locais de check-in e desembarque. Acesso atual tem previsão de ser desativado no próximo dia 20, para dar lugar a novas obras.

Como parte das obras de modernização do espaço existente, passageiros internacionais terão mais espaço no acesso ao embarque. A área ampliada deve abrigar o controle de segurança e passaporte, contando ainda com mais um equipamento de Raio-X para inspeção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fraport comunica que 70% das obras previstas estão concluídas. O POVO Online questionou quais as próximas intervenções a serem feitas no terminal, mas foi informado que tais detalhes não podem ser divulgados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags