Participamos do

Celulares e smartphones são os itens mais pesquisados para o Dias das Mães pelos cearenses

O levantamento foi realizado pelo Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos.
11:23 | Mai. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Levantamento realizado pelo Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos, informou as categorias mais buscadas pelos cearenses para o Dia das Mães 2019. Os três primeiros lugares da lista são dominados pelos eletroeletrônicos. Em primeiro lugar, aparecem celulares e smartphones; em segundo, notebooks. TV, geladeira e fogão fecham a lista dos cinco mais buscados.

Entre os smartphones, a Samsung ocupa quase toda a lista. Os modelos mais procurados são todos da linha Galaxy; pela ordem, estão o J6 Plus, S9 Plus, S9 e J8. O quinto lugar é ocupado pela Motorola, com o aparelho do modelo Moto G G7 Plus.

A Samsung também tem maioria entre os notebooks. Na lista dos cinco mais buscados, a marca ocupa quatro lugares. O mais procurado é o Samsung E30 Intel Core i3; seguido por X41 Intel Core i7. O terceiro lugar é da marca Lenovo, com o modelo 81FE0002BR Intel Core i5. A Samsung volta nas duas últimas colocações, com os modelos Essentials Intel Core i3 e Expert X50 Intel Core i7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro lugar da lista está ocupado por TV, e um fato chama atenção: todos os modelos de televisão possuem a tecnologia 4k, que oferece ao usuário uma resolução maior do que outros aparelhos HD. A Smart Tv Série 7 de 49 polegadas da Samsung é a mais buscada.

O segundo lugar é da LG com Smart TV ThinQ de 50 polegadas. Em seguida vem as Smart TVs série 7 da Samsung, de 50 e 40 polegadas, respectivamente. O último lugar também pertence à Samsung, com o modelo Série 7 Smart TV, similar ao primeiro lugar da lista; a diferença está na busca por entradas HDMI e na Netflix que já venha integrada à TV.

Eletrodomésticos também estão na lista

Os dois últimos lugares da lista são ocupados por eletrodomésticos. O quarto lugar é das geladeiras, que se divide entre as marcas Electrolux e Consul.

O modelo mais buscado é a Electrolux TF42 Frost Free Duplex, com capacidade de 382 litros e painel Blue Touch. O segundo mais buscado é a Consul Frost Free, com capacidade de 275 litros. Depois, vem a geladeira da Electrolux modelo DF42 Frost Free Duplex, que comporta até 382 litros e também possui painel Blue Touch.

A quarta geladeira mais buscada é a Consul CRM43NK Frost Free Duplex, com capacidade de 386 litros e em inox. Fechando a lista, está a Electrolux modelo DM84X Frost Free French Door Inverse, que comporta 579 litros e também é inox.

Dentre os fogões, os dois mais buscados são da marca Atlas. O primeiro lugar é do modelo Agile Glass, que possui 4 bocas e acendimento automático; o segundo é o U.Top Glass, com as mesmas 4 bocas e acendimento automático.

O terceiro e o quarto fogões mais procurados são, na verdade, cooktops, tipo de aparelho que não possui forno e normalmente é colocado em bancadas. O terceiro é o Chef, da marca Philco, que contém 4 bocas e acendimento superautomático. Em quarto, fica um modelo similar, mas que possui apenas o acendimento automático em suas 4 bocas. Fechando a lista está o fogão de embutir da Atlas, modelo Top Gourmet Glass, com 5 bocas, acendimento superautomático e grill.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags