Participamos do

Projeto "Líderes em Ação" recebe palestra do empresário Fernando Cirino nesta sexta, 26

O evento acontece nesta sexta-feira, 26, no auditório Professor Aluísio Cavalcanti, às 9 horas. O evento é gratuito e aberto à comunidade
18:24 | Abr. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com palestra intitulada "Empreendedorismo e Gestão Empresarial com Foco em Resultados", ministrada pelo empresário Fernando Cirino, o projeto "Líderes em Ação" retoma sua programação mensal nesta sexta-feira, 26, no auditório Professor Aluísio Cavalcanti, às 9 horas. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

O projeto "Líderes em Ação" existe desde o começo de 2019 e busca apresentar e discutir os obstáculo e progressos que estão por trás de iniciativas bem sucedidas, valorizando, principalmente, empreendimentos cearenses, regionais e/ou nacionais. Através de palestras e debates se espera transmitir experiências que obtiveram êxito de implantação e consolidação, enfatizando a flexibilidade e o comportamento de empreendedores e empreendedoras que estão à frente de empresas de sucesso nos ramos industrial, comercial e de serviços.

À frente da palestra nesta sexta-feira, Fernando Cirino é o atual diretor-presidente da empresa Durametal S/A, maior fabricante de tambores de freio, cubos de roda e discos de freio do Brasil. O empresário já esteve na presidência do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Ceará (Simec) entre 1980 e 1984. Presidiu também o Centro Industrial do Ceará (Cic) de 1987 a 1989. Ele foi diretor da Federação das Indústrias do Estados do Ceará (Fiec), onde exerceu os cargos de presidente, no período de 1992 a 1999, e de vice-presidente, entre 1989 e 1992.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu currículo também consta o cargo de vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (Cni). Ele esteve entre os membros efetivos da Comissão de Apoio Técnico-Administrativo (CATA) do Departamento Nacional do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em Brasília.

O auditório fica no Centro de Estudos Sociais e Aplicados (Cesa) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e terá, a partir das 9 horas, um coffee break para os participantes. A iniciativa é vinculada à Academia Cearense de Administração (ACAD) e tem parceria institucional com o Conselho Federal de Administração (CFA), o Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará (CRA/CE), a Associação de Administradores(as) do Ceará e Uece.

Serviço

Palestra ‘Empreendedorismo e Gestão Empresarial com Foco em Resultados’, com o convidado Fernando Cirino

Data: sexta, 26, 9 horas (credenciamento); 9h30min (coffee break); de 10 horas às 12 horas (palestra)

Local: Auditório Aluísio Cavalcanti (Auditório do Cesa/Uece) Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual do Ceará - Campus do Itaperi (Av. Silas Munguba, 1700)

Informações: (85) 3421 0927 (Patrícia Mota)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags