Participamos do

Air France aumentará em 12% o número de assentos

A empresa informou que, a partir de outubro deste ano, passará a operar com a aeronave de Boeing 777-200 nas rotas entre a Capital cearense e Paris (França).
00:15 | Abr. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perto de completar quase um ano de operações em Fortaleza, a Air France anunciou nesta quarta, 24, aumento de 12% no número de assentos nos voos da companhia. Para isso, a empresa informou que, a partir de outubro deste ano, passará a operar com a aeronave de Boeing 777-200 nas rotas entre a Capital cearense e Paris (França).

O modelo, que já é utilizado em viagens entre França e São Paulo, será equipado com as cabines Business, Premium Economy e Economy e estará disponível em três voos semanais. Além disso, uma outra novidade está nas novas poltronas, com maior conforto.

"Esse é um movimento significativo para a Air France e estamos muito felizes em disponibilizar o que há de melhor em nossos produtos e serviços", diz Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags