Participamos do

Aplicativo 99 lança em Fortaleza programa para motoristas parceiros

Intitulado SOMOS 99, o programa tem como objetivo reconhecer o bom desempenho dos condutores e contará com ações de incentivo, capacitação, parcerias e outras vantagens exclusivas para seus colaboradores
01:05 | Abr. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 26/4/2019, às 9h45min

Chegou a Fortaleza nesta quinta-feira, 25, o programa de relacionamento para motoristas parceiros da empresa 99. Intitulado SOMOS 99, o programa tem como objetivo reconhecer o bom desempenho dos condutores e contará com ações de incentivo, capacitação, parcerias e outras vantagens exclusivas para seus colaboradores.

A ideia surgiu após pesquisa feita com motoristas filiados à marca e já está sendo operada em Recife. O programa será dividido em cinco categorias: Parceiro, Prata, Ouro, Rubi e Diamante. De acordo com a 99, a cada semana será divulgado, em um aplicativo, o número de corridas necessárias para o contribuinte consiga subir de nível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motoristas que, ao final dos desafios, conseguir atingir o título de Rubi, terá direito a vantagens especiais, como acesso a eventos, bônus em combustível e consulta médicas e brindes especiais.

"Com essa iniciativa, queremos reconhecer a dedicação, consistência e qualidade dos serviços prestados por nossos parceiros", afirma Ademar de Proença Filho, gerente regional da 99.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags