Participamos do

Avianca poderá operar em Fortaleza no sábado, domingo e segunda

A Fraport recomenda que os passageiros verifiquem a situações de seus voos antes de se dirigirem ao terminal de passageiros
17:00 | Abr. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fraport Brasil, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Fortaleza, divulgou em nota na tarde desta sexta-feira, 12, que a Avianca Brasil realizou o repasse das taxas de embarque dos voos que tem partida prevista para o sábado, 13, domingo, 14 e segunda-feira, 15, e poderá operar nesses dias.

A concessionária orienta que os passageiros devem verificar a situação de seus voos com a companhia antes de se deslocarem ao Fortaleza Airport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a nota na íntegra

A Fraport Brasil – Fortaleza informa que a companhia aérea Avianca Brasil efetuou o repasse antecipado das taxas de embarque dos voos que partirão do Fortaleza Airport no sábado (13/4), domingo (14/4) e segunda-feira (15/04). Desta forma, os voos deste período estão confirmados. Caso haja qualquer modificação, voltaremos a comunicar. De toda forma, recomendamos que os passageiros verifiquem sempre a situação de seu voo com a Avianca Brasil antes de se dirigirem ao Terminal de Passageiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags