Participamos do

Avianca Brasil poderá operar nesta sexta-feira, 12, em Fortaleza

A Fraport recomenda que os passageiros verifiquem a situações de seus voos antes de se dirigirem ao terminal de passageiros
19:39 | Abr. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fraport Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Fortaleza, informou em nota na tarde desta quinta-feira, 11, que a Avianca Brasil realizou o repasse das taxas de embarque dos voos que partirão nesta sexta-feira, 12.

De acordo com a concessionária, os passageiros devem verificar a situação de seus voos com a companhia antes de se deslocarem ao Fortaleza Airport.

Confira a nota na íntegra

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A Fraport Brasil – Fortaleza informa que a companhia aérea Avianca Brasil efetuou o repasse antecipado das taxas de embarque dos voos que partirão do Fortaleza Airport amanhã (12/04). Desta forma, os voos de amanhã estão confirmados. Caso haja qualquer modificação, voltaremos a comunicar. De toda forma, recomendamos que os passageiros verifiquem sempre a situação de seu voo com a Avianca Brasil antes de se dirigirem ao Terminal de Passageiros”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags