Participamos do

Voos da TAP apresentam 92% de carga transportada em Fortaleza

O POVO Online teve acesso de forma exclusiva ao balanço de cargas da empresa lusitana na Capital
16:51 | Mar. 16, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anunciar lançamento de programa de extensão de permanência de passageiros em Fortaleza, a empresa aérea TAP divulgou, exclusivamente ao O POVO Online, o balanço sobre cargas transportadas a partir da Capital. De acordo com a companhia, no ano passado, suas aeronaves embarcaram com 92% da capacidade de carga completa.

Ao todo, foram 3.855,3 mil toneladas transportadas da Cidade para os mais diversos destinos. No comparativo com 2017, no ano passado houve crescimento de 17% do total de carga transportada.

Nessa quinta-feira, 14, a TAP lançou o programa de stopover para cinco cidades brasileiras: Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O serviço funciona como um “acelerador do turismo internacional”, ao disponibilizar para seus clientes a opção de estender a permanência na cidade por até cinco dias antes de seguir ao destino final, sem cobrança de custos adicionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações de Samuel Pimentel

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags