Participamos do

Centro de lojas funcionará dentro da estação do metrô da Parangaba

Seis lojas já estão funcionando na entrada do local
18:37 | Mar. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seis lojas já estão funcionando na entrada do local
Seis lojas já estão funcionando na entrada do local (Foto: Divulgação / Metrofor)

A estação de metrô da Parangaba se tornará também em breve em um centro comercial. Lá serão instaladas 15 lojas, as quais ficarão na entrada do local. Iniciativa é idealizada pela Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, que é vinculada à Secretaria da Infraestrutura (Seinf).

Projeto está em sua fase final de montagem e seis lojas já estão de portas abertas ao público. Pretensão da companhia é “oferecer serviços e maior comodidade aos passageiros nas estações e, ao mesmo tempo, estimular a economia e potencializar as receitas do metrô”.

Interessados em implantar lojas podem se credenciar visando oportunidades futuras. Credenciamento e solicitação de espaços disponíveis podem ser feitos clicando aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cia Cearense de Transportes

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos promove também a fixação de anúncios publicitários e a instalação de máquinas de venda em estações metroviárias. Pretensão deste ano é disponibilizar os serviços em todas as estações da linha Sul e dos VLTs Parangaba-Mucuripe, Cariri e Sobral.

Serviço

Empreendimentos nas estações de Metrô em Fortaleza, Cariri ou Sobral

Telefone: (85) 3101-7178

E-mail: negocios@metrofor.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags