Participamos do

Agência de viagens realiza promoção de "segundo passageiro grátis" para roteiros europeus

A oferta é válida até esta quinta-feira, 21. Os embarques deverão ser feitos entre 1º de março a 31 de dezembro de 2019
21:02 | Fev. 19, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A operadora e agência de viagens, CVC Viagens, anunciou nesta terça-feira, 19, o retorno da promoção “Segundo Passageiro Grátis” para os percursos europeus. Os trajetos são oferecidos dentro da "Série Conquistas". Com tempo limitado, a oferta é válida até esta quinta-feira, 21. Os embarques devem ser programados no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2019.

Os clientes que fizerem compra de um dos roteiros da programação na Europa, com hospedagem em apartamento individual, terão direito ao acesso gratuito para o segundo passageiro. Isso na parte terrestre da viagem, o que significa as diárias e os serviços descritos no itinerário principal.

Conforme afirma o diretor executivo de Produtos Internacionais da CVC Corp, Sylvio Ferraz, é um produto mais competitivo aos agentes de viagens e mais atrativo aos consumidores, com preços convidativos e parcelas estendidas. “Para este ano, os roteiros estão ainda mais completos. Revisamos toda a hotelaria e incluímos novos roteiros e passeios aos destinos, com destaque para países como Croácia e Bósnia, que fazem parte de uma Europa ainda pouco explorada entre os brasileiros”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nessa promoção, houve ainda inclusão de rotas por regiões, como a Ilha da Madeira e dos Açores (Portugal), Costa Amalfitana (Itália) e Carcassone (França), além de locais da Suíça.

As parcelas poderão ser divididas em até 12 vezes sem juros, incluindo hospedagem com café da manhã, percurso em ônibus até as cidades do roteiro, guia em português, traslados, visitas panorâmicas e passeios.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags