Participamos do

Nova unidade industrial de rede de calçados é inaugurada nesta terça-feira

Rede já contava com matriz em Russas e duas filiais, em Maranguape e Iguatu. Quarta unidade fica na cidade de Quixadá, a 168,7 quilômetros de Fortaleza
15:03 | Fev. 19, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nova unidade industrial da rede de calçados Dakota foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 19, em Quixadá (Sertão Central), a 168,7 quilômetros de Fortaleza. O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Júnior, estiveram presentes como convidados.

Com um investimento de cerca de R$ 15 milhões nas novas instalações, a empresa do segmento de calçados terá um quadro de 400 funcionários. A produção será de 4.500 pares de calçados femininos por dia. As projeções para o segundo trimestre do ano é da geração de 1.000 empregos diretos.

O novo complexo industrial fica no endereço da Rodovia Presidente Costa e Silva, número 460, no bairro Putiú, município de Quixadá. A Dakota Calçados já contava com uma matriz no município de Russas (Vale do Jaguaribe) e duas filiais, em Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza) e Iguatu (Centro Sul).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags