PUBLICIDADE
Notícias

IRB confirma oferta de ações para saída do fundo de investimento da Caixa

09:18 | 15/02/2019
O IRB Brasil Re confirmou em fato relevante divulgado nesta sexta-feira, 15, notícia antecipada pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) de sua oferta restrita de ações para saída do fundo de investimento da Caixa. A oferta restrita será de 27.656.408 ações ordinárias, pertencentes ao Fundo de Investimento Caixa FGEDUC Multimercado (FI-FGEDUC), e o preço por ação será definido após procedimento de coleta de intenções (bookbuilding) marcado para o dia 26 de fevereiro. Ao preço de fechamento de quinta-feira, de R$ 92, a oferta movimentaria R$ 2,54 bilhões.
A oferta restrita será realizada no Brasil sob a coordenação da Caixa (líder), com o BofA Merrill Lynch, o Bradesco BBI, o BB Investimentos e o Itaú BBA, em regime de garantia firme, tento esforços de colocação no exterior pelo Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, o Bradesco Securities, Inc., pelo Banco do Brasil Securities LLC e o Itau BBA USA Securities para investidores institucionais qualificados.
A Coluna do Broadcast havia antecipado, há dez dias, que o follow on do IRB poderia acontecer antes mesmo do Carnaval, no final do mês, e que dependia apenas de trâmites burocráticos.
TAGS