Participamos do

Maraponga Mart Moda tem feirão de descontos até o próximo dia 31

O maior shopping de atacado de moda das regiões Norte e Nordeste, localizado em Fortaleza, é propriedade de um casal cearense
14:30 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Atacadistas terão uma chance de conseguir bons preços até o dia 31 deste mês. O shopping Maraponga Mart Moda realiza o “Liquida Verão”, período anual que traz descontos aos clientes. As ofertas seguem o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sexta, 8h às 18h, e aos sábados, 9h às 13h.

O shopping conta com mais de 300 marcas para os atacadistas, que atuam nos seguintes segmentos de moda: feminina, masculina, infantil, jeanswear, fitness, praia, roupa íntima e em tamanhos especiais, além de bolsas e calçados, óculos, acessórios, artigos para lojas e perfumaria. Os clientes também contam com estacionamento no local e área para alimentação.  
 
Maraponga Mart Moda

O maior shopping de atacado de moda das regiões Norte e Nordeste, localizado em Fortaleza, tem 25 anos e uma infraestrutura privilegiada de 45 mil m² de área. Maraponga Mart Moda é de propriedade de um casal cearense. Manoel, filho de agricultores, e Mana, filha de um funcionário público, resolveram alugar sua loja de móveis para sediar uma feira de moda realizada pelo governo do Ceará, o Festival de Moda de Fortaleza (FMF), em 1981. 

O ramo dos móveis acabou deixado em segundo plano pelo casal, que passou a se dedicar cada vez mais ao setor da moda. Três anos depois na mudança da direção dos negócios, o investimento foi a criação de um evento de moda voltado para as classes C e D, o Ceará Summer Fashion.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente