Participamos do

Ceará negocia com Globalia

A Globalia possui diversos negócios nos setores aéreo e hoteleiro, entre eles a Air Europa, que voa atualmente para Salvador, São Paulo e Recife
22:12 | Jan. 21, 2019
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

A nova rota para Fortaleza-Madri pela Air Europa deve começar a operar em maio ou junho deste ano. A projeção é do secretário estadual de turismo, Arialdo Pinho, que participa hoje de uma reunião, em Madri, com a direção da holding espanhola Globalia para definir detalhes da operação. Além do novo voo, o grupo negocia a instalação de um resort no Estado.
 
A Globalia possui diversos negócios nos setores aéreo e hoteleiro, entre eles a Air Europa, que voa atualmente para Salvador, São Paulo e Recife. Também detém a divisão de hotéis Be Live, operadores de turismo, como a TravelPlan e redes de viagens, como a Halcon Viajes e a Viajes Ecuador.
 
O valor do futuro empreendimento hoteleiro e a localização ainda não estão definidos. “Ainda não temos muitos detalhes, estamos conversando. Eles ainda estão olhando terreno”, afirmou Arialdo, adiantando que a ideia é que seja pelo regime de all inclusive.
 
Já as negociações em relação a operações aéreas estão em estágio mais avançado. Inicialmente, serão duas frequência por semana. E a contrapartida do Estado virá por meio de investimentos em promoção dos voos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente