Em apenas dois dias, Hard Rock Hotel tem 2 mil inscritos na feira de emprego

Os aprovados na fase de entrevistas serão submetidos a treinamento de caráter eliminatório. Os selecionados na segunda etapa começam a trabalhar no dia 1º de março

Com previsão de entrega para 2020, o Hard Rock Hotel em Fortaleza não atrai só interesse de investidores, mas também de possíveis empregados. Em apenas dois dias, a feira de empregos da companhia, a “Job Fair”, recebeu pré-cadastro de 2 mil pessoas. Nessa quinta-feira, 24, iniciaram-se as entrevistas. Até a próxima terça-feira, 29, é possível se inscrever na seleção.

“O primeiro dia da Job Fair superou as expectativas. Quase 500 candidatos foram entrevistados. No total, serão entrevistadas 2.000 mil pessoas. Os selecionados terão a oportunidade de fazer parte de uma das marcas mais famosas do mundo”, explica Samuel Sicchierolli, presidente e fundador da VCI Holding, detentora da marca Hard Rock no País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na primeira fase de testes, as entrevistas são realizadas em duplas ou individualmente. Os candidatos aprovados seguem para a próxima fase, que será na primeira semana de fevereiro.

Na a segunda etapa, os concorrentes serão submetidos a um treinamento de caráter eliminatório. Eles receberão ajuda de custo para alimentação e transporte. Os selecionados já começam a trabalhar no dia 1º de março.

O Hard Rock Hotel ficará na Praia de Lagoinha. Os stands de vendas estão situados em quatro pontos da cidade. Dois deles, na avenida Beira Mar: um no número 3620 e outro na Rasco Steakhouse. Os demais estão na Praia do Futuro: na Barraca Santa Praia e na avenida Clóvis Arrais Maia, 3343.

Em março, haverá um stand com apartamento decorado no Hard Rock Cafe RioMar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PRAIA DA LAGOINHA PRAIA DO FUTURO HARD ROCK CAFE HARD ROCK HOTEL BEIRA-MAR TRABALHO SELEÇÃO EMPREGO fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar