Participamos do

Terminais de avaliação são disponibilizados para turistas que visitam Fortaleza

13 pontos da Capital já contam com os totens de avaliação. Nas próximas semanas mais sete terminais devem ser instalados
11:27 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Turistas que vêm a Fortaleza agora podem avaliar a estadia por meio de totens de avaliação colocados em pontos turísticos na Capital cearense. Já são 13 terminais distribuídos entre barracas de praia, mercados públicos, aeroporto, Terminal Marítimo, Centro de Eventos, Casas do Turista, Praça do Ferreira, Estoril, rodoviária, bares, hotéis e restaurantes.
[SAIBAMAIS]
Nas próximas semanas, mais sete pontos devem ser instalados pela Cidade. Os turistas podem avaliar serviços com a infraestrutura, transporte, vias de acesso, segurança e atrativos de Fortaleza. Segundo a Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), o "Diga Lá, Turista" vem para traçar o perfil dos visitantes e para realizar acompanhamento da qualidade dos serviços disponiblizados na Capital. 
 
As respostas ao questionário são catalogadas em um sistema e recebidas pela Setfor. A iniciativa é da Setfor em parceria com a Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (Sepog), a Secretaria Municipal de Governo (Segov) e a Universidade de Fortaleza (Unifor). 
 
Redação O POVO Online  
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente