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Marca vai vender roupa por quilo em shopping da Região Metropolitana

Até a primeira quinzena de janeiro, cinco marcas devem inaugurar lojas no Off Outlet, em Caucaia
10:52 | Dez. 17, 2018
Autor Ítalo Cosme
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Ítalo Cosme Repórter
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Tipo Notícia
[FOTO1]Vender roupas no peso. Esta é a proposta de uma das cinco lojas a inaugurar no Outlet Fashion Fortaleza, em Caucaia, até janeiro de 2019. A aquisição do Off Outlet pela General Shoppings e Outlets facilitou a atração das marcas internacionais e nacionais anunciadas. Outras três estão em negociação. A expectativa é de crescimento de 10% nas vendas neste fim de ano em comparação com igual período do ano passado. 

A proposta de vender roupas no peso, onde o cliente escolhe as peças e paga por quilo, é da marca Hering. A inauguração da loja está prevista para a primeira quinzena de janeiro. A experiência é como ir à feira comprar fruta: você escolhe a mercadoria, junta na sacolinha e leva para pesar. De acordo com Rodrigo Vitali, superintendente do Off Outlet, a loja terá uma ala para esta promoção, onde serão vendidas peças de coleções anteriores. 
 
"Geralmente, as roupas vendidas no quilo são divididas por tamanho, dentro das sessões infantil, feminina e masculina. A modalidade já é utilizada em outras lojas da Hering em outlets geridos pela General Shoppings", antecipa Rodrigo. Os preços dos quilos de roupa ainda não foram revelados. 

Em bloco, outras quatro marcas chegam ao outlet cearense até janeiro. O shopping terá a primeira unidade da Mizuno no Ceará e recebe ainda a marca masculina francesa Aramis, a casual Aleatory e a multinacional Sunglass Hut. De acordo com Rodrigo, está sendo negociada ainda a chegada de outras três marcas, entre elas, uma do ramo alimentício. O superintendente não revelou quais são essas empresas. 

Para Rodrigo Vitali, dois fatores favoreceram a vinda em bloco das cinco marcas: a venda do outlet para a General Shoppings e o resultado das eleições deste ano. “A eleição deu uma motivada dos investidores”, analisa. A expectativa é de crescimento de 20% de vendas no ano em comparação com 2018. Para este mês de dezembro, embalado ainda com o resultado da BlackFriday, é esperando aumento de 10% na saída dos produtos.
 
O POVO Online procurou a assessoria de comunicação da Hering, na última sexta-feira, 14, mas a empresa não quis se pronunciar.
 

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