Latam suspenderá rota direta entre Fortaleza e OrlandoNotícias de Economia
PUBLICIDADE
Notícias


Latam suspenderá rota direta entre Fortaleza e Orlando

A companhia declarou, por meio de nota, que a opção de conexão entre Miami e Orlando permanecerá valendo

20:11 | 09/12/2018

[FOTO1]

O Grupo Latam informou que suspenderá a rota direta ligando Fortaleza a Orlando, nos Estados Unidos, a partir do fim de março de 2019. Além da mudança na operação, mais dois voos para Miami, partindo de Fortaleza, serão inseridos no planejamento da companhia a partir do dia 1º de abril do ano que vem.

Por meio de nota, a Latam afirmou que “tomou a decisão de suspender este serviço em virtude da constante avaliação de suas malhas aéreas domésticas e internacional para melhor atender a demanda dos passageiros, as condições de mercado e o contexto econômico da região”.

[SAIBAMAIS]

A empresa também garantiu que a opção de conexão entre Miami e Orlando permanece, assim como a alternativa de passar pelos aeroportos de São Paulo/Guarulhos.

Para os clientes que já estavam com passagem comprada para voo direto entre Fortaleza e Orlando, de forma direta, a partir de abril de 2019, a Latam informou o pedido de reembolso do bilhete será permitido. A alteração para a nova rota, para Miami, também já estaria disponível.

Redação O POVO Online

TAGS