Participamos do

Camilo Santana diz que anunciará série de medidas de ajuste ainda em 2018

15:19 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou nesta sexta-feira que anunciará, ainda neste ano, série de medidas de ajuste fiscal. Em entrevista coletiva, o petista informou que parte do pacote de medidas será submetida à Assembleia Legislativa e parte será adotada internamente no próprio governo, sem depender de lei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[SAIBAMAIS] 

 

"(As medidas servirão) para garantir que nós possamos começar 2019 também com equílibro, focar em manter o Ceará com maior número de investimentos e fortalecer áreas estratégicas do Governo", projeta o governador.

A prioridade para 2019, disse Camilo, passa pelo fortalecimento da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - que terá secretaria-executiva do Agronegócio e abarcará a pasta da Agricultura e Pesca, a ser extinta. 

Na avaliação de Camilo, só assim outras parcerias aéreas, portuárias e de tecnologias serão fechadas. "A partir do momento que a economia melhora, que novos investimentos são feitos no estado, a arrecadação aumenta, a população ganhar e a capacidade de fazer investimento é maior". 

Redação O POVO Online
com informações da repórter Irna Cavalcante 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente