Participamos do

Voo direto de Fortaleza para Flórida é inaugurado neste domingo

Antes abrangendo somente cidades europeias, hub começa a funcionar com destinos norte-americanos
11:57 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO3] 
Primeiro voo direto de Fortaleza à Orlando e Miami, na Flórida, Estados Unidos, foi realizado na manhã deste domingo, 4. A viagem sem conexões em outros aeroportos reuniu clientes da Gol Linhas Aéreas que aproveitaram a oportunidade para levar a família para conhecer a cidade norte-americana com mais conforto. As duas cidades são as primeiras dos EUA incluídas no hub desde sua implantação, no início de 2018.

[SAIBAMAIS]O administrador Ricardo Veras juntou a família inteira para a viagem. Num grupo de 10 pessoas, vai com a esposa, os 3 filhos de 6, 4 e 2 anos, os sogros, a mãe e as cunhadas. As passagens foram compradas em junho. “Principalmente para quem está com idosos ou crianças, o voo direto facilita muito e incentiva a decisão. O preço também foi atrativo”, diz.
 
No evento de inauguração que ocorreu na sala de embarque internacional do Aeroporto Pinto Martins, passageiros receberam kits com brindes temáticos da Disney. Os funcionários também estavam caracterizados com acessórios que lembram os personagens do parque de diversões mais conhecido de Orlando. 
[FOTO2]
Estavam presentes Eduardo Bernardes, vice-presidente de comercialização e marketing da Gol, Arialdo Pinho, secretário de turismo do Ceará, Sabine Trenó, diretora de operações da Fraport, e Sérgio Quito, vice-presidente de operações da Gol e comandante do voo. 
 
[FOTO1] 

A família do comerciante Francisco Carneiro está indo à Orlando pela oitava vez, e vibra agora com a possibilidade de chegar ao destino de forma mais rápida, sem conexões. “Das outras vezes tivemos que parar em São Paulo, em Manaus. Agora vai ser menos cansativo”, ele diz. Sobre as novas rotas internacionais que Fortaleza está abrindo a partir do hub, a sobrinha, Conceição Vasconcelos, emenda: “Já estamos planejando a viagem para a França!”
 
Redação O POVO Online
Com informações de Cintia Medeiros

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente