Participamos do

Site de compras online comemora aniversário e oferece descontos aos clientes

As ofertas já estão valendo e seguem até o dia 20 de novembro. Além de descontos, a empresa realizará sorteios e descontos surpresas ao longo da promoção
16:50 | Nov. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um dos sites pioneiros de vendas online no Ceará, o Barato Coletivo completa oito anos de existência em novembro. Para comemorar, a plataforma oferece descontos aos seus clientes, até o dia 20 deste mês.
  
O Barato Coletivo oferece descontos em marcas consolidadas no mercado fortalezense, como: Azilados, Cinépolis Fortaleza, Cookie Mania, El Cancho, Magus, NBS Burguer, Sucré, Pizza Hut (Shopping Iguatemi), dentre outras. Além das ofertas, sorteios e descontos surpresas serão realizados até o fim da comemoração de aniversário.
 [FOTO2]
O site de e-commerce já atendeu mais de 250 mil usuários ao longo dos oito anos. Sua média mensal é de oito mil vendas, as quais deixaram de ser coletivas e passaram a ser individuais para ampliar oportunidades aos internautas.
  
As compras na plataforma também podem ser realizadas pelo aplicativo, no qual os usuários conseguem aproveitar as ofertas, além de administrar e utilizar seus cupons sem precisar imprimí-los. O app pode ser baixado em smartphones Android e IOS.
  
Serviço
Ofertas Barato Coletivo
Quando: até dia 20 de novembro

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente