Participamos do

Reali realiza evento em Fortaleza para investidores em dólar no setor de imóveis

O evento é exclusivo para clientes, que receberão dicas de investimentos nas cidades que fazem parte da lista de melhores locais para alocar patrimônio
16:21 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Reali Imoboliária promove nesta quinta-feira, 8, o evento Como dolarizar seu patrimônio. O conteúdo é focado no investimento imobiliário no mercado norte-americano, com a divulgação de oportunidades nas cidades de Miami e Orlando.

[SAIBAMAIS]O evento é exclusivo para clientes, que receberão dicas de investimentos nas cidades que fazem parte da lista de melhores locais para alocar patrimônio no setor e poderão conferir serviços de empresas convidadas.

Entre os pontos abordados no evento estão lições sobre transferir o real para os Estados Unidos, opções de financiamento, segurança tributária, além de serviços promovidos pelas empresas como a OP - Own Place Interiors, quando o cliente entraga a chave e recebe a casa decorada; e a Magic One, que administra o imóvel e gera renda.


SERVIÇO
Reali Vacation Homes - Como dolarizar seu patrimônio

Quando: quinta-feira, 8, às 19 horas
Onde: Reali MegaStore, Av. Desembargador Moreira, 1.100, Aldeota (próximo à Praça Portugal)
Construtoras confirmadas: Paramount (Miami); Encore (Orlando); The Grove (Orlando); Summerville (Orlando); Ypadhotel (Miami).
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente