Participamos do

Gol, Avianca e outras companhias dão descontos de passagens em até 25% na Black Friday

Ofertas valem para diversos destinos em todo o País. Mas fique esperto: as ofertas estão sujeitas a disponibilidade de vagas
15:01 | Nov. 23, 2018
Autor Carlos Mazza
Foto do autor
Carlos Mazza Repórter de Jornalismo de Dados
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nem só de televisões de LED ou máquinas de lavar vive o homem. Para quem não se empolga com ofertas em eletrodomésticos ou utilidades de casa, diversas companhias aéreas, como a Gol e a Avianca, embarcaram na Black Friday e lançaram grandes promoções de passagens para destinos diversos. Mas fique esperto: as ofertas estão sujeitas a disponibilidade de vagas.

[SAIBAMAIS]Na Gol, as ofertas valem até as 8h do dia 26 de novembro (segunda-feira). Para encontrar as ofertas na página da companhia, é só buscar por passagens de ida e volta, com estadia mínima de duas noites ou um sábado, nas datas entre 4 de fevereiro e 28 de junho de 2019. Passagens entre Fortaleza e Rio de Janeiro, por exemplo, estão no momento da reportagem por R$ 350.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Já a Avianca está oferecendo 25% de desconto em todos - isso mesmo, todos - os voos operados no País. A oferta é válida para datas entre 1º de fevereiro e 30 de junho de 2019 para voos domésticos e entre 1º de fevereiro e 31 de outubro de 2019 para voos internacionais. Mas corra: a promoção é só até as 18h desta sexta-feira.

Para ajudar na economia, o portal de viagens e hospedagens Hotel Urbano também uma promoção que ficará no ar durante toda a sexta-feira. Para conferir as ofertas, basta entrar no hotsite da empresa e procurar o tipo de pacote desejado. Ofertas para vários destinos estão saindo por R$ 150. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente