Participamos do

Gol terá voo direto entre Fortaleza e Jericoacoara; outras 284 viagens extras estarão disponíveis

As viagens serão realizadas em aeronaves Boeing 737 e a Gol dará aos passageiros - sem custo adicional - serviço de bordo com bebidas gratuitas, plataforma de entretenimento com filmes, série e tevê ao vivo
18:37 | Out. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Voos diretos entre Fortaleza e Jericoacoara serão realizados pela Gol Linhas Aéreas durante alta estação. Ligação entre os destinos cearenses e da Capital com outros 67 destinos nove destinos também foi divulgada pela companhia nesta segunda, 29 de outubro (29/10). 284 voos extras estarão disponíveis no período de alta estação, entre dezembro e fevereiro.
  
[SAIBAMAIS] Durante esse período, que contempla as férias, as cidades ligadas com voos diretos com Fortaleza serão Rosário e Córdoba, na Argentina, além de Campinas, Cuiabá, Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu e aeroportos de Minas Gerais.
  
As viagens serão realizadas em aeronaves Boeing 737 e a Gol dará aos passageiros - sem custo adicional - serviço de bordo com bebidas gratuitas, plataforma de entretenimento com filmes, série e tevê ao vivo. Durante o voo, o passageiro poderá conectar-se à internet. A intensão da companhia aérea é facilitar os deslocamentos nesse perído de férias e proporcionar conforto aos passageiros.
  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente