Participamos do

Companhia aérea lança ação com sorteio de embarque imediato para Paris

Os ganhadores devem ser residentes das cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, maiores de 18 anos e ter passaporte válido por pelo menos 6 meses a partir da data da viagem
23:27 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Uma companhia aérea lançou nessa terça-feira, 23, uma ação digital e presencial que levará dois sortudos e seus acompanhantes a Paris. O prêmio, intitulado Bonjour Paris e oferecido pela Air France, inclui passagem aérea, taxas de embarque e hospedagem. Para participar, é preciso se inscrever online e concorrer a uma das 150 vagas para um dos eventos. Serão duas edições, uma em São Paulo, no dia 2 de novembro, e outra no Rio de Janeiro, no dia 15.
 
“É preciso ficar de olho na nossa fanpage no Facebook para descobrir onde será realizado cada um dos eventos. Por enquanto, o local é um segredo, mas serão dadas algumas dicas ao longo do período da ação”, explica Christine Honoré, gerente de Marketing Digital para América do Sul.
 
Todos os participantes e seus acompanhantes deverão comparecer ao evento com as malas prontas e em mãos, além de passaporte válido. Ambos devem ser residentes das cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, maiores de 18 anos e ter passaporte válido por pelo menos 6 meses a partir da data da viagem.
 
Um sorteio será realizado e os ganhadores sairão de lá direto para o aeroporto de Guarulhos ou Galeão, respectivamente, para aproveitar os feriados prolongados na capital francesa. Eles embarcarão no mesmo dia em um voo da companhia e terão o privilégio de acordar em Paris na manhã seguinte, onde passarão três dias hospedados em um hotel da rede Novotel.
 
“Essa adrenalina de viajar em cima da hora, de surpresa, para um destino incrível como Paris, é algo que, quem ama viajar, fantasia em fazer um dia. É exatamente essa experiência que queremos proporcionar. Além disso, O Bonjour Paris será um evento regado à música francesa, comidas e bebidas típicas do país”, afirma Júlia Medeiros, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Air France-KLM no Brasil.
 
As inscrições para São Paulo já estão abertas até dia 25 de outubro por meio do site, onde encontra-se também o regulamento da promoção. Os ganhadores serão avisados por e-mail para comparecerem ao evento. Em novembro, serão abertas as inscrições para a edição do Rio de Janeiro. Para mais informações sobre a ação no Rio de Janeiro, os interessados devem estar atentos à fanpage da Air France no Facebook.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente