Caixa traz à Fortaleza caminhão para renegociar dívidas de clientesNotícias de Economia
PUBLICIDADE
Notícias


Caixa traz à Fortaleza caminhão para renegociar dívidas de clientes

Até sexta-feira, 19, o caminhão fica estacionado no Vapt Vupt Messejana, das 10 às 16 horas

15:44 | 15/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Até a próxima sexta-feira, 19, clientes da Caixa Econômica Federal terão a chance de renegociar as dívidas diretamente com o banco através do Caminhão da Adimplência. Desde esta segunda-feira, 15, o veículo está estacionado no Vapt Vupt Messejana, das 10 às 16 horas.

O espaço é exclusivo para que os clientes possam regularizar contratos atrasados, cheque especial, empréstimo pessoal, cartão de crédito e financiamento de veículos para pessoas físicas e cheque empresa e capital de giro para pessoas jurídicas. Os descontos podem chegar a 90% para pagamentos à vista.

Além da unidade móvel, os clientes com dívidas com o banco podem entrar no site da Caixa, na área "negociar dívidas", além do telefone 0800 726 8068 (opção 8) e das agências que prestarão atendimento aos clientes alvo dessa campanha.

Superintendente regional da Caixa em Fortaleza, George Gress destaca que o feirão dá chance para os clientes renegociarem as dívidas e limparem os nomes. "A ação oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira”.

Serviço
Caminhão da Adimplência em Fortaleza

Onde: Vapt Vupt Messejana - avenida Jornalista Tomaz Coelho, 408 (ao lado do Terminal da Messejana)

Quando: de 15 a 19 de outubro. Das 10 às 16 horas

Telefone: 0800 726 8068 (opção 8)
TAGS