Participamos do

Aplicativo de transporte zera cobrança de taxistas em todo o Brasil

A 99 aposta em nova forma de cobrança para fortalecer táxi no País
22:08 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A 99, empresa de mobilidade urbana, zerou a taxa cobrada do taxista parceiro em todo Brasil. Os novos valores entram em vigor nesta quarta, 3, e valem até dezembro.
[SAIBAMAIS]
Segundo Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99, a alteração reforça o compromisso da empresa com o meio de transporte que deu origem ao aplicativo. “A 99 nasceu em 2012 como um aplicativo de táxi e essa ação visa fortalecer a categoria e ampliar sua competitividade frente ao carro particular”, afirma.

Em 2018, a 99 definiu uma nova estratégia de preços para tornar suas corridas ainda mais competitivas em todo o Brasil. Através de uma ofensiva de preços para passageiros e maior ganho ao motorista, o aplicativo cresceu 30% no primeiro semestre do ano. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Miyake. “Convidamos a todos os usuários a baixarem nosso aplicativo e conferir nossos diferenciais de preço e segurança”, ressalta.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente