Participamos do

O Boticário inaugura sua primeira loja nos Emirados Árabes

22:09 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Boticário nesta semana irá inaugurar a sua primeira loja no Emirados Árabes, em Dubai, cidade que está localizada no Oriente Médio. Em parceria com a Millennium Capital, a marca contará com um portfólio de mais de 400 itens.
 
“Somos hoje uma marca forte, consolidada e muito admirada no Brasil. Temos uma proposta de valor e um portfólio capaz de competir em qualquer mercado do mundo. A qualidade dos nossos produtos nos credencia para chegar agora em Dubai, uma cidade tão cosmopolita, na qual as pessoas têm acesso a opções do mundo todo”, conta o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber. “Isso nos enche de orgulho porque é resultado da força que temos no Brasil e do processo consistente de internacionalização da marca", conclui.
 
A negociação com a Millennium Capital começou há pouco mais de um ano. A empresa ainda estudava as principais marcas da América Latina. “Há um nicho no Oriente Médio para marcas com qualidade e preço acessível. Neste cenário, eles entenderam que O Boticário seria a melhor opção. Do nosso lado, foi uma oportunidade irrecusável de ampliar a nossa atuação internacional, de levar a alquimia única e a qualidade dos nossos produtos para novos consumidores”, destaca.
 
Entre os principais produtos que chegarão estão as perfumarias como Malbec, Lily e Elysée. Além da marca premium de maquiagem, Make B., e cuidados pessoais de Nativa SPA e Cuide-se Bem e de cabelos, Match.
 

Mercado internacional
 
Além do Brasil, O Boticário também atua em 12 países com lojas próprias, e-commerce, venda direta e através de  operações em conjunto com parceiros locais.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente