Participamos do

Promoção tem passagens de Fortaleza para a Europa a partir de R$ 2.525, ida e volta

As viagens podem ocorrer de 16 de agosto a 16 de dezembro de 2018 ou de 13 de janeiro a 30 de junho de 2019. As compras podem ser feitas até 23 de agosto, em até quatro vezes sem juros
13:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Promoção da Air France e da KLM vende passagens pelo hub de Fortaleza para a Europa com valores a partir de R$ 2.525, ida e volta. Há voos para Paris (França), Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Madri (Espanha), Milão, Roma, Veneza (as três na Itália), dentre outros destinos na Europa e Ásia.

As viagens podem ocorrer de 16 de agosto a 16 de dezembro de 2018 ou de 13 de janeiro a 30 de junho de 2019. A data-limite para retorno é 7 de julho de 2019. O prazo mínimo de permanência é de sete dias. O máximo é de três meses.

As compras podem ser feitas até 23 de agosto, com antecedência mínima de sete dias até a data da viagem.

[SAIBAMAIS]Os voos são em classe econômica e as taxas já estão inclusas. Podem ser parceladas em até quatro vezes sem juros em todos os canais de vendas. Nos sites da Air France e da KLM não é cobrada taxa de emissão.

Stopover

Quem comprar a passagem tem direito ainda a uma parada grátis (stopover), em Paris, Amsterdã ou Fortaleza, para permanência de alguns dias na ida ou na volta. Paradas grátis em Fortaleza são válidas para os voos vindos de Belém, Manaus, Natal, Recife ou Salvador, em trechos domésticos operados pela GOL.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente