Participamos do

Nova diretoria do Centro Industrial do Ceará toma posse nesta quarta, 22, na Fiec

Novo projeto tem como parceiros estratégicos a Federação das indústrias do Ceará (Fiec), Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza e Confederação Nacional da Indústria (CNI)
23:15 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Aconteceu na noite desta quarta-feira, 22, a posse da diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC) para a gestão 2018/2020. Na ocasião, também houve palestra com o jornalista William Waack.
 
[FOTO1] 

Tendo como presidente o empresário André de Freitas Siqueira (também presidente do Sindialimentos), o CIC tem perspectiva de realizar trabalho voltado para a modernização do ambiente de negócios e a diminuição da burocracia que afeta diversos setores produtivos.

“Estamos com alguns projetos em andamento para estes dois anos à frente do CIC. Nosso foco principal será o projeto ‘Simplificar para desenvolver’, que tem como objetivo debater os entraves burocráticos que afetam diretamente nossos negócios, na melhoria do ambiente de negócios no Ceará e na eficiência do Estado", disse Siqueira. 

"Nosso ponto de partida serão os dados produzidos pelas 'Rotas Estratégicas' que compõe o Programa de Desenvolvimento da Indústria desenvolvido pela Fiec, que apontam gargalos que afetam diretamente os nossos negócios, além de apontamentos que serão obtidos a partir de pesquisa realizada junto aos sindicatos, conselhos temáticos e núcleos setoriais que compõe a Fiec", concluiu ele.

O projeto tem como parceiros estratégicos a Federação das indústrias do Ceará (FIEC), Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza e Confederação Nacional da indústria (CNI).

De acordo com o presidente, "também é nosso propósito realizar debates e interagir com os municípios do interior do Estado e, dessa forma, estimular o desenvolvimento industrial nas cidades cearenses e abrir diálogo e, junto com a Federação, propor melhores condições industriais para o interior”.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente