Participamos do

Evento nacional de Nutrição acontece pela primeira vez em Fortaleza

O evento espera reunir 15 mil visitantes entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará
23:02 | Ago. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Entre os dias 21 e 23 de setembro será realizado, no Centro de Eventos do Ceará, a Exponutrition, um dos maiores eventos de nutrição do Brasil. Em sua 9ª edição, será a primeira vez que a feira acontece fora do Sudeste. 
 
[SAIBAMAIS] A expectativa é que 15 mil pessoas participem do evento. De acordo com os organizadores, a Exponutrition tem objetivo de fomentar o mercado e reunir novidades, com informações sobre produtos e como chegar aos resultados pretendidos.
 
A programação, que conta com a presença dos nutricionistas Daniel Coimbra e Valden Capistrano, terá competições de Strongman Amador (atletismo de força), Bodybuilding Amador (fisiculturismo) e MMT (Crossfit). Além disso, 15 palestrantes discutirão 12 temas do universo da nutrição esportiva.
 
Segundo Ana Paula Leal, diretora da Savaget & Excalibur, empresa organizadora do congresso, a maior parte do público da Exponutrition, tirando a região Sudeste, é de Nordeste. “Grandes marcas estão procurando espaço nesta região. Os nordestinos são ávidos por informação, gostam de praticar atividades físicas e sempre prestigiam nossos eventos”, ressaltou a diretora, que ressaltou que houve unanimidade entre os gestores na escolha de Fortaleza como sede da feira.
 
Serviço
9ª Exponutrition
 
Quando: de 21 à 23 de setembro
Horário: de 10 às 20 horas
Onde:  Centro de Eventos do Ceará, na Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza.
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) à venda nas bilheterias no Centro de Eventos no dia da Exponutrition.
 
Os bilhetes já podem ser adquiridos na internet, no site da Exponutrition
 
Para mais informações clique aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente