Participamos do

Cerca de 4.500 lojas de Fortaleza vão oferecer descontos de até 70% a partir desta quinta-feira

As lojas concederão descontos em diversos produtos que podem variar de 10% a 70%
09:36 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A partir desta quinta-feira, 30, começa a 9ª edição do Fortaleza Liquida. Até o dia 9 de setembro, cerca de 4.500 lojas da Capital e Região Metropolitana concederão descontos em diversos produtos, que podem variar de 10% a 70%.
 
[SAIBAMAIS]
Neste ano, além de descontos, os consumidores ainda vão poder concorrer ao sorteio de um Toyota Yaris, uma moto Harley-Davidson e cinco TVs. Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa fazer compras a partir de R$ 50 e retirar o cupom. Quem utilizar o Mastercard ganha pontos em dobro e se for pelas máquinas da Rede os dados triplicam. Para os vendedores serão sorteados vales-compras de R$ 1 mil. Já para os lojistas, será sorteada uma viagem com acompanhante para Lisboa, em Portugal.
 
O lançamento oficial da campanha acontecerá em um café da manhã nesta quinta-feira, 30, às 8 horas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A solenidade será aberta a para a imprensa, empresários, entidades de classe, superintendentes de shoppings, docentes da Faculdade CDL.
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente