Participamos do

Jericoacoara é o destino mais procurado por solteiros, diz agência de viagens

"Jeri é o destino que não tem erro. É o nosso destino mais procurado, tem uma das praias mais bonitas do mundo.", diz Alexandre Fackiewicz, da agência de viagens Single Trips
15:41 | Jul. 18, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Praia de Jericoacoara figura como o lugar mais procurado por solteiros para viajar. É o que descobriu a agência de viagens voltada especialmente para pessoas solteiras, a Single Trips.

Logo após de Jericoacara vem a Grécia, destino com história milenar e praias paradisíacas, além de ser conhecida pelas festas. Em terceiro chega a "cidade que nunca dorme", Nova YorK, provavelmente um dos locais mais famosos do mundo, com sua noite inigualável e pessoas de todo o mundo.

De acordo com Alexandre Fackiewicz, do setor de relacionamento da Single Trips, a pesquisa foi feita com base na demanda. "Jeri é o destino que não tem erro. É o nosso destino mais procurado, tem uma das praias mais bonitas do mundo. Temos o pacote completo para lá com guia de turismo, transfer e passeios. As vendas são elevadas", comenta.

A empresa promove encontros entre pessoas que viajam sozinhas, geralmente de uma faixa etária acima dos 30, conforme Fackiewciz. "Fazemos pessoas que não têm um familiar ou amigos disponíveis rodar o mundo. Ela vai 'sozinha' mas está com outras pessoas de diferentes lugares. Não deixamos ninguém ficar só", pontua. 

Os pacotes funcionam da seguinte maneira: viagens sempre em grupos de, no máximo, 10 pessoas. Alexandre explica que o motivo da quantidade é impedir que se formem "panelinhas" nas viagens. "Com muita gente as pessoas tendem a se fechar em grupos", diz o agente de viagens. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente