Participamos do

Feira de Pequenos Negócios leva programação ao Mercado dos Peixes

O novo local foi escolhido estrategicamente em virtude do período das férias, já que o movimento do local nesta época do ano é intenso
19:05 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Realizada mensalmente em vários pontos de Fortaleza, a Feira de Pequenos Negócios contará com uma novidade neste mês de julho. Além dos terminais, praças públicas e secretarias municipais, ela agora poderá ser encontrada no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. A programação tem início a partir desta quinta-feira, 19, e segue até sábado, 21.

O novo local foi escolhido estrategicamente em virtude do período das férias, já que o movimento do local nesta época do ano é intenso. 

Promovida pela Prefeitura de Fortaleza por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), a ação tem como objetivo gerar oportunidades de emprego e renda para os micro e pequenos empreendedores locais. Funcionando desde 2014, o programa já cadastrou 2,121 artesãos e realizou mais de 1.200 feiras em toda a Capital cearense.

Os interessados em participar da ação devem se dirigir à sede da SDE em uma das Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais. Para realizar o cadastro, o interessado deve apresentar Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e uma amostra do produto artesanal para avaliação.

Serviço
Feira de Pequenos Negóios no Mercado dos Peixes
Quando: quinta a sábado, 19 e 21 de julho, das 17 às 22h
Onde: Mercado dos Peixes - Avenida Beira Mar, 3479, Mucuripe
Acesso Gratuito
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente