Participamos do

Air France-KLM fará sorteio de passagens gratuitas para Paris

O vencedor do sorteio ainda terá direito a levar um acompanhante
16:11 | Jul. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Com hub em Fortaleza, a Air France-KLM anunciou, na última sexta-feira, 20, uma promoção que dará oportunidade a moradores da capital cearense e outros estados do Nordeste de viajar pela França. 

Para participar da promoção, os interessados deverão acessar o site da Air France e preencher um formulário com informações básicas. Após finalização do cadastro, o participante deverá responder um questionário de quatro questões referentes ao Hub Nordeste promovido pela empresa. O vencedor do sorteio ainda terá direito a levar um acompanhante. A data limite para inscrição vai até a quinta-feira, 26, às 10 horas, no horário de Brasília.

O resultado do sorteio será divulgado na sexta-feira, 27, às 23h59min, na página no Facebook da AirFrance. Os contemplados serão notificados através de telefonema e/ou e-mail assim que verificada a elegibilidade para o recebimento o prêmio.

Vale lembrar que a promoção inclui apenas os bilhetes de ida e volta para a cidade europeia. Despesas de caráter pessoal não serão inclusas. Além disso, o bilhete será emitido para voos partindo da capital cearense com destino a Paris durante o período fora da alta temporada, que vai entre os dias 16 de dezembro de 2018 e 12 de janeiro de 2019 e de primeiro a 17 de julho de 2019.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente