PUBLICIDADE
Notícias

Vencimento da quinta e última parcela do IPVA é nesta segunda-feira para cearenses

Prazo é válido para donos de veículos no Ceará que escolheram pagar a tarifa parcelada em cinco vezes. Mais 2,3 milhões de veículos foram tributados neste ano

10:10 | 11/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Donos de veículos no Ceará que escolheram pagar o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de forma parcelada devem quitar a quinta e última parcela até esta segunda-feira, 11. Para realizar o pagamento,  os contribuintes precisam imprimir os boletos no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz), já que os Correios não realizam mais a entrega.

[SAIBAMAIS]A parcela, que não pode ser menor que R$ 50, deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, na Caixa Econômica, no BNB, no Bradesco, nas casas lotéricas e nas Farmácias Pague Menos. Uma metade do valor do imposto é destinado ao tesouro estadual e a outra aos municípios cearenses. 

Conforme a Sefaz, mais 2,3 milhões de veículos foram tributados neste ano, gerando uma arrecadação de mais de R$ 969 milhões. Aproximadamente 30% do total de contribuintes já efetuaram o pagamento do IPVA 2018 em cota única, com desconto de 5%, segundo a Secretaria.
 
Redação O POVO Online 
TAGS