Participamos do

Cônsul do Reino Unido trata sobre investimentos em Fortaleza em reunião no Paço Municipal

O encontro faz parte das ações do Programa Fortaleza Competitiva, que engloba um pacote de medidas de estímulo à criação de um cenário qualificado para novos negócios em Fortaleza
20:46 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
A Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Águeda Muniz, e o Coordenador de Parcerias Público-Privadas (PPPs), Rodrigo Nogueira, recebem, nesta terça-feira, 12, às 9h, no Auditório do Paço Municipal, o Cônsul do Reino Unido, Graham Tidey. Na ocasião serão discutidas oportunidades de investimento e apresentada a linha de crédito do governo britânico, o UKEF, para Fortaleza.

O encontro faz parte das ações do Programa Fortaleza Competitiva, que engloba um pacote de medidas de estímulo à criação de um cenário qualificado para novos negócios em Fortaleza, viabilizando mecanismos para o surgimento e crescimento de empresas em áreas estratégicas do Município, gerando emprego, renda e desenvolvimento. 

"Nesta reunião serão apresentadas as fontes de financiamento do Reino Unido, por meio do UKEF, para investimentos em Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Operações Urbanas Consorciadas (OUC) em Fortaleza", enfatiza o coordenador de Fomento às PPPs, Rodrigo Nogueira. O evento também contará com a presença de empresários locais.

Cônsul do Reino Unido no Brasil

Graham Tidey é o atual Cônsul de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, em Recife (PE), nomeado em 2 de Dezembro de 2015. Anteriormente, ele foi Gerente de Comércio e Investimento (UK Trade & Investment) para o Norte e Nordeste, promovendo oportunidades de parcerias entre as empresas britânicas e brasileiras. Antes de vir ao Brasil em 2012, Graham trabalhou no setor de negócios imobiliários em Coimbra, Portugal.

Serviço
Reunião com o Cônsul do Reino Unido, Graham Tidey
Data: 12/6, às 9h
Local: Auditório do Paço Municipal, Rua São José, 01 - Centro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente