Participamos do

Voos entre Jericoacoara e Belo Horizonte serão regulares a partir de agosto

Serão duas frequências semanais oferecidas pela Azul; capital mineira também ganha mais dois voos por semana para Campinas
22:00 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
A partir de 7 de agosto, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades Belo Horizonte e Jericoacoara. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves da companhia aérea Azul, em aeronave que tem capacidade para até 118 passageiros. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

A decisão de operar a rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão. Com o novo mercado, a Azul passa a voar para Jericoacoara a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para um dos destinos mais procurados do País.

Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para clientes que partem da região Sudeste.

“Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar a nossos clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do País”, ressalta Tkacz.

Os voos entre Belo Horizonte e Jeri terão conexões para Brasília, Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. As cidades atendidas pela Azul no interior de Minas e de São Paulo também serão beneficiadas com uma conectividade curta em Confins.

Mais voos para Campinas

Junto à inclusão de voos para Jericoacoara, Belo Horizonte ganhará mais duas operações semanais para Campinas. As frequências também vão ser integradas à malha da companhia a partir de 7 de agosto. Quando em operação, o mercado Campinas-Confins passará a ter 11 voos diários às terças e quintas.
 
Confira os horários de saída e chegada dos voos, iniciando em 7 de agosto. 
 
Saída de Confins (Belo Horizonte) às 13h05min e chegada em Jericoacoara às 15h50min; saída de Jericoacoara às 16h25min e chegada em Confins (Belo Horizonte) às 19h20min. Ambos os voos às terças e quintas.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente