Participamos do

Metrofor convoca mercado para implantar lojas e propagandas nas estações

Projeto de exploração de mídia nas estações inicia na próxima semana por meio de credenciamento prévio de interessados; também será implantado nas plataformas comércio varejista
23:08 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Metrô de Fortaleza (Metrofor) anunciou que ofertará a empreendedores interessados espaços de ocupação e exploração de lojas nas estações e para anúncios publicitários por mídias eletrônicas e físicas nos locais. Para participar, as empresas devem fazer credenciamento no Metrofor a partir do dia 21 maio.

[SAIBAMAIS]A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, que opera o metrô, neste primeiro momento disponibilizará espaços para lojas na estação Parangaba; e instalação de máquinas dispensadoras de produtos e espaços para anúncios publicitários na estação José de Alencar.

O planejamento do Metrofor é de que a oferta seja expandida nos próximos meses. A recém-criada Diretoria de Desenvolvimento Estratégico espera oferecer serviços e maior comodidade aos passageiros nas estações. Os lucros com a medida devem "potencializar as receitas do metrô", esperam.

O Metrofor afirma que as lojas ficarão localizadas em espaços das estações que são abertas ao público, o que significa que qualquer pessoa pode chegar até as lojas.

A empresas podem consultar os regulamentos para cada tipo de negócio aqui. Outros detalhes estão disponíveis no site do Metrofor.

Credenciamento

Para participar do processo de solicitação de espaço comercial, os interessados devem ir até a sede do Metrofor a partir da próxima segunda-feira, 21.

Um sistema online poderá ser acessado a partir do dia 25 de junho e as empresas poderão fazer a solicitação de acordo com seu interesse em uma das opções disponíveis. O sistema será disponibilizado no site do Metrofor.
 
Serviço 
Solicitação de Espaço - Metrofor 
 
Onde: rua Senador Jaguaribe, 501 - Moura Brasil, Fortaleza
Quando: a partir do dia 21/5/2018 no site (www.metrofor.ce.gov.br) 
Mais informações: (85) 3101-7178 ou por e-mail negócios@metrofor.ce.gov.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente